Suspeita de assassinar homem que dormia ao lado de mulher e filho é presa
O crime aconteceu em Viana, em março de 2023; Kelvyn Alves Ribeiro, de 26 anos, foi morto dentro de casa
Uma mulher de 43 anos foi presa pela Polícia Civil suspeita de ter matado Kelvyn Alves Ribeiro, de 26 anos, no bairro Universal, em Viana, no dia 5 de março de 2023.
Na época do crime, a vítima dormia quando dois suspeitos armados arrombaram as duas portas da residência, encapuzados, dizendo que eram policiais.
Testemunhas disseram que eles foram até o quarto, onde o homem dormia, coberto até a cabeça, conferiram se era a vítima e atiraram várias vezes contra o alvo. Após a ação, eles fugiram do local.
Mais de um ano após o crime, nesta quinta-feira (04), a polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio contra a suspeita. A ação aconteceu no bairro Bonfim, em Vitória.
As equipes realizaram diligências no local informado, por meio de denúncia, e localizaram a suspeita. Contra ela, havia um mandado de prisão relacionado ao crime de homicídio qualificado de Kelvyn.
Segundo as investigações, os suspeitos de autoria do crime e a vítima eram envolvidos com o tráfico de drogas do bairro Universal. No entanto, passaram a ter desentendimentos com frequência. Por esse motivo, a vítima foi assassinada dentro de casa.
A suspeita foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A investigação continua no intuito de prender os demais envolvidos no crime.