Rapaz é morto uma semana após ser preso por tráfico de drogas em Vila Velha
Testemunhas contaram que o rapaz passava por uma rua que dá acesso à Praia de Itaparica, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto
Um rapaz de 19 anos foi assassinado no meio da rua, na segunda-feira (5), em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. Segundo a polícia, Bruno Carvalho da Silva havia sido sido preso há uma semana por tráfico de drogas.
Testemunhas contaram que o rapaz passava por uma rua que dá acesso à Praia de Itaparica, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que atiraram contra ele e fugiram.
Minutos depois, os mesmos homens de moto voltaram, atiraram várias vezes contra o rapaz novamente e ainda tiraram foto para confirmar que ele estava morto.
Com a vítima, foi encontrada uma bolsa com objetos como celular, alguns cartões de crédito, uma quantidade em dinheiro e uma pequena quantidade de droga.
Investigadores do Departamento de Homicídios estiveram no local, assim como peritos, para iniciar a investigação do caso.
Durante o trabalho dos policiais na cena do crime, uma coisa chamou a atenção: o celular de Bruno não parava de tocar. Quem ligava era o irmão dele, que queria conversar com os policiais para explicar que os dois estavam na Praia de Itaparica, curtindo o fim de noite, e que não faz ideia do que pode ter acontecido.
Ao puxar a ficha criminal da vítima, no entanto, a polícia constatou que ele possui diversas passagens pela Justiça. A última delas, inclusive, há cerca de uma semana e meia, quando ele foi preso por tráfico de drogas no bairro Ibes, mais precisamente na região conhecida como “Favelinha do Ibes”.
O corpo do rapaz foi encaminhado para o Departamento Médico Legal em Vitória.