Prejudicado por lesões, Max Sandro valoriza empate do Rio Branco-ES na Copa ES

Compartilhe

Treinador precisou fazer duas paradas para as alterações dos meias Andrey e Roberto na etapa final

Apesar de ter saído na frente, o Rio Branco-ES empatou pela sétima rodada da Copa ES 2023. No último sábado, o Brancão ficou no 1 a 1 com o Capixaba, no Gil Bernardes, em Vila Velha.

O Rio Branco ainda perdeu dois nomes por lesão. Em cerca de sete minutos, o Capa-Preta precisou mexer duas vezes por lesão no segundo tempo. O primeiro, aos 11, foi o meia Andrey, que sentiu o tornozelo direito. O segundo a sair foi Roberto, com dores na coxa direita. Os dois estão entregues ao Departamento Médico.

O técnico Max Sandro mencionou em entrevista as dificuldades que a equipe enfrentou em razão dos machucados.

– Tivemos que fazer duas mexidas por lesão. Momento diferente em que tive que mudar minha estratégia de segundo tempo. O empate saiu bom, jogando fora de casa. É isso que entendemos sobre o que foi o jogo. Tivemos um jogo ruim contra o Linhares, com time apático e sem produção, mas já contra o Capixaba tentamos imprimir ritmo forte, competiu bastante, um time que estamos acostumados a ver. É o que vamos para os próximos jogos também. – declarou.

Apesar dos desfalques, o Rio Branco cumpriu o objetivo de somar ponto jogando longe do Kleber Andrade. O Brancão está invicto fora de seus domínios, com três vitórias e um empate.

Sem vencer há duas rodadas, o Alvinegro, por outro lado, perdeu duas colocações e deixou o G-4 da Copinha.

– Tivemos um jogo muito difícil. Já sabíamos da dificuldade que encontraríamos. O Capixaba tem feito bons jogos, time muito competitivo, que tem brigado para classificar também. Fomos buscar os três pontos. Nosso time é um time propositivo, que mesmo o campo não sendo tão bom, a gente tenta buscar da melhor maneira possível.

Copa Espírito Santo 2023

A primeira fase da Copa Espírito Santo 2023 prossegue no neste final de semana com os jogos da oitava rodada. No domingo, às 15h, o Rio Branco-ES recebe o Nova Venécia, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.


Compartilhe