Polícia Civil localiza turista desaparecido em Venda Nova do Imigrante

Compartilhe

O trabalho investigado rápido e eficaz das equipes da Delegacia Especializada em Infrações Penais e Outras (Dipo) de Venda Nova do Imigrante permitiu a localização de um indivíduo de 34 anos, que havia desaparecido na cidade, no dia 10 de janeiro. Por meio das câmeras de uma agência bancária, a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) confirmou a identidade do homem.

A PCES deu início às investigações a partir das informações prestadas por uma turista mineira, de 52 anos, que relatou que o filho dela, de 34 anos, havia desaparecido desde o dia 10 de janeiro e que ele teria realizado um saque na agência da Caixa Econômica Federal de Venda Nova do Imigrante, no dia 17 de janeiro. Na oitiva, a mãe relatou ainda temer que o filho não estivesse
mais com vida.

Com base nas informações prestadas, foram requisitadas as imagens com o banco, a fim de verificar o momento do saque supostamente realizado pela pessoa desaparecida. As imagens foram checadas e a genitora confirmou se tratar do filho, que não estava conseguindo realizar contato desde o dia 10.

O titular da Delegacia Especializada em Infrações Penais e Outras de Venda Nova do Imigrante, delegado Bruno Alves Rodrigues, informou que Marisete Fernandes Silva teve um grande alívio emocional e psicológico, ao confirmar que o filho estava vivo, na última quarta-feira (1º). “Ela entrou em contato com as equipes e informou que havia conseguido retomar o contato com o filho e aproveitou para elogiar o atendimento realizado pela polícia”, disse o delegado.

“O que tenho é agradecer a vocês pela atenção me deram. Nunca vi um policiamento tão bem resolvido. Uma turma de policiais que têm responsabilidade e amor ao que fazem. Gostei muito do jeito que fui tratada em Venda Nova. Cheguei aqui e comentei com meu marido e com minha filha, é bem diferente, a equipe está de parabéns. Sem falar na cidade que é linda, maravilhosa, uma população maravilhosa. Vocês estão de parabéns, toda a equipe de policiais está de parabéns. A cidade está de parabéns pelo policiamento que tem aí!”, disse Marizete Silva.

 

Fonte: Pc/ES

Compartilhe