Piauí quer Real Noroeste agressivo para manter vivo o sonho do tricampeonato no Capixabão

Compartilhe

Time de Águia Branca tem que vencer o Serra, no jogo de volta das quartas de final, para seguir no Campeonato Capixaba

Para manter vivo o sonho do inédito tri do Capixabão, o Real Noroeste não tem opções. É vencer ou vencer o Serra, no jogo de volta das quartas de final, que acontece nesta sexta-feira, no José Olímpio da Rocha.

O retrospecto do time de Águia Branca, atuando em casa, é bom nesta edição do Estadual. Dos cinco jogos no Rochão, o Real Noroeste venceu quatro e perdeu apenas um, para a Desportiva Ferroviária, com o gol polêmico validado pelo árbitro.

Para o atacante Piauí, que marcou o gol do Real na derrota no jogo de ida para o Serra, a sua equipe tem que jogar agressivo na defesa e no ataque.

Sabemos que será um jogo muito difícil, aonde que a equipe do Serra joga por um empate. Temos que priorizar a nossa agressividade em casa porque precisamos dessa vitória. O Real tem que estar concentrado, focado e também ser mais agressivos na marcação – declarou atacante que já marcou cinco gols.

Com o resultado de 2 a 1, no jogo de ida, o Serra pode empatar que mesmo assim avança para as semifinais do Estadual. Para o Real seguir na competição, precisa vencer.


Compartilhe