“Pena que não morreu”, diz mulher embriagada após provocar acidente na Serra

Compartilhe

Ela não tem carteira de habilitação e foi autuada em flagrante por embriaguez ao volante e desacato após pegar carro emprestado e atingir o muro de duas casas

Um carro bateu no muro de uma casa após fazer uma curva e atravessar o canteiro da Avenida Central, em Jardim Tropical, na Serra. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (26). Com o impacto, os portões de duas residências foram danificados.

 

A motorista afirmou que havia pegado o carro emprestado. Ela também disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que havia ingerido bebida alcoólica e tomado medicamentos.

 

A mulher se negou a fazer o teste do bafômetro e foi levada para o Delegaria Regional da Serra. Segundo a polícia, ela não tem carteira de habilitação. Foi autuada em flagrante por embriaguez ao volante e desacato. Antes de ser encaminhada ao sistema prisional, foi levada para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

 

No local, ao ser questionada pela reportagem sobre ter dirigido embriagada e provocado o acidente, a mulher respondeu: “Pena que não morreu, né?!”


Compartilhe