OAB-ES fecha parceria com a lawtech Jusfy para colocar os advogados na Era Digital
500 licenças do plano master da ferramenta estão disponibilizadas, por 3 meses, para os primeiros advogados capixabas que entrarem em contato com a entidade
A OAB do Espírito Santo está realizando uma ação inovadora para os advogados do estado. Isso porque a entidade fechou uma parceria com a Jusfy, startup jurídica que resolve todas as dores do advogado em uma só plataforma, para oferecer o que há de melhor e mais tecnológico para os profissionais na área. Foram negociadas com a lawtech 500 licenças, em um período de 3 meses, para os advogados vinculados à entidade.
Os primeiros 500 advogados capixabas que entrarem em contato com a OAB-ES ganharão acesso a todos os serviços disponibilizados pela Jusfy durante o período teste. O anúncio da parceria foi divulgado durante o Encontro da Jovem Advocacia e Estudantes de Direito da Região Sudeste (EJAS) realizado em Vitória, nos dias 2 e 3 de maio, que reuniu principalmente jovens advogados e estudantes do Espírito Santo, de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e de outros estados.
O EJAS 2023 também teve apoio da Jusfy. “É uma enorme oportunidade para nós da Jusfy poder patrocinar um evento tão importante como o EJAS e, ao mesmo tempo, estar ajudando os advogados que estão em início de carreira a conhecerem as facilidades que eles podem ter no dia-a-dia para desburocratizar muito dos processos que a profissão exige. Vale ressaltar que a OAB-ES está oferecendo 500 licenças do nosso plano master, ou seja, durante estes 3 meses, o profissional terá acesso a todas as funcionalidades da plataforma”, reforça Rafael Bagolin, advogado, fundador e CEO da Jusfy.
Multiserviços
A Jusfy disponibiliza diversos serviços para a área jurídica e financeira, tais como, o JusRevisional – ferramenta interligada com o BACEN para recalcular contratos de financiamentos com juros abusivos, gerando petição inicial pré-preenchida; o JusCalc – calculadora cível (honorários, correções, danos materiais, danos morais, entre outros) capaz de realizar cálculos simples a cálculos complexos de forma fácil e intuitiva e que conta com recursos exclusivos e especiais para calcular pensão alimentícia, aluguel e FGTS; o JusFinder – ferramenta de busca por localização a partir do CPF ou CNPJ, ainda recurso exclusivo de busca a propriedade de veículo pela placa nos bancos de dados jurídicos de todo território nacional.
Há também o JusDecision – banco de Jurisprudência de todos os tribunais do Brasil; o JusFile – tenha acesso ao banco de petições da Jusfy, com mais de 40.000 peças disponíveis; o JusMatch – ferramenta que se propõe em aplicar uma lógica semelhante ao Tinder, interligando advogados a clientes de forma segura e transparente que economiza seu tempo para encontrar novos casos; além de ferramenta de assinatura digital e agenda.
Sobre a Jusfy
A Jusfy é a startup jurídica que resolve todas as dúvidas em uma só plataforma e que foi criada justamente para contemplar as ferramentas necessárias para o dia a dia do advogado. Ela é uma LawTech que busca interligar em uma única plataforma, 100% online, de forma leve, rápida e intuitiva, advogados e contadores, principalmente, que precisam de agilidade e assertividade na resolução de questões recorrentes das áreas. Fundada em São Paulo pelo advogado gaúcho Rafael Saccol Bagolin, CEO da empresa, junto do engenheiro de computação e co-fundador, Juliano Lima, e contando com o apoio de Frederico Flores, fundador e CEO da Scaleup, a Jusfy conta com mais de 4.500 usuários.