Nikolas Ferreira vai dar palestra no ES sobre “O Cristão e a Política”
O deputado federal, segundo divulgação do evento, vai abordar temas que envolvem “princípios conservadores e cristãos”
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) vai realizar uma palestra no Espírito Santo na próxima sexta-feira (25), com a abordagem “O Cristão e a Política”.
Compartilhando a própria trajetória na vida pública, o parlamentar deve abordar temas que giram em torno dos “princípios conservadores, valores familiares e visão cristã”.
Segundo material de divulgação da palestra, o objetivo é atrair “cristãos, políticos de direita e conservadores” para discutir sua presença no cenário político atual e fortalecer a presença do grupo “na sociedade e nas decisões políticas do país”.
A organização do evento destaca que será um espaço de reflexão e debate sobre os desafios contemporâneos do Brasil.
Histórico de Nikolas Ferreira no ES
Nikolas já esteve no estado capixaba outras vezes. No ano passado, participou de um evento sobre campanhas eleitorais com o deputado estadual Lucas Polese (PL) e o advogado Sergio Sant’Ana em uma igreja evangélica localizada em Jardim Camburi, na Capital.
Na mesma data, ele também esteve em uma programação da igreja Fonte de Vida, na Praia de Itaparica, em Vila Velha.
Mais próximo do período eleitoral, o deputado participou de uma verdadeira maratona de apoio a candidatos do PL no Espírito Santo, passando por seis municípios capixabas.
Para além dos compromissos políticos e oficiais, Nikolas também já veio ao Estado por motivos pessoais.
A cerimônia de casamento do deputado com a modelo capixaba Lívia Bergamim Orletti Ferreira foi realizada na Fazenda Pedra Azul, em Domingos Martins, em 2023.
Em setembro do mesmo ano, o casal fez um chá revelação no 38º Batalhão de Infantaria do Exército, na Prainha, em Vila Velha, para anunciar o sexo do primeiro bebê que esperavam – Aurora.
A palestra marcada para o próximo dia 25 será no Espaço Patrick Ribeiro, em Vitória, às 20h. O evento é pago e os ingressos custam a partir de R$ 50.