Mulher precisa levar pontos após companheiro morder orelha durante briga na Serra

Compartilhe

Suspeito também mordeu a mão, os dedos, o pé e o braço da mulher. As agressões, segundo a vítima, aconteceram na frente do filho do casal, de 4 anos

Um homem rasgou a orelha da companheira durante uma briga, na Serra. A vítima contou que o suspeito ainda a ameaçou de morte e a empurrou. O caso de violência aconteceu na frente do filho do casal, de 4 anos.

Durante a discussão, o homem chegou a empurrar a mulher. Ele ainda deu várias mordidas na orelha dela. Uma delas foi tão forte que chegou a deixar um corte. A vítima precisou levar pontos.

O suspeito também mordeu a palma da mão, os dedos, o pé e o braço da mulher. Depois do crime, ele fugiu.

Segundo o relato da mulher, todas as agressões aconteceram na frente do filho do casal, de apenas 4 anos. Ela contou que após o ocorrido, o filho teve febre emocional.

Após as agressões, a mulher precisou de atendimento médico. Ela registrou o boletim de ocorrência e conseguiu uma medida protetiva contra o companheiro.

A vítima contou que conhece o agressor há alguns anos, mas decidiu morar junto há cerca de um ano e meio. A mulher disse ainda que eles sempre discutiam por ciúmes e traições, mas essa teria sido a primeira vez que ela sofreu agressão física.

 


Compartilhe