Mulher morta em Vila Velha: vítima e suspeito estavam casados há mais de 11 anos
A mãe da vítima contou que o casal não tinha histórico de brigas. Maxlane Alves foi esfaqueada e o marido, segundo a polícia, se matou após o crime
A família da mulher morta a facadas no bairro São Torquato, em Vila Velha, contou que a vítima e o suspeito, que, segundo a polícia, teria se matado após o crime, não costumavam ter muitas discussões.
Segundo familiares, a técnica de enfermagem Maxlane Alves dos Santos, de 33 anos, e o companheiro, o instalador de internet Gilvan da Silva, de 37 anos, dividiram a vida conjugal por mais de 11 anos.
Um vizinho que estava bebendo na rua em frente ao imóvel na noite de domingo (19) ouviu os gritos de socorro da mulher e ligou para a mãe dela. Ele e o irmão da vítima arrombaram a porta do apartamento e encontraram a Maxlane nua, já sem vida.
Quando eles entraram na casa, Gilvan não estava no local. Ele foi encontrado morto no meio de um matagal que fica nos fundos do imóvel. A polícia acredita que ele tenha pulado a janela do apartamento, que fica em uma altura de cerca de 15 metros.
Ainda muito abalada, a mãe de Maxlane contou que o casal não tinha histórico de brigas. Ela disse, no entanto, que Gilvan teria traído a esposa por três vezes e não estaria aceitando o fim do relacionamento.
A polícia esteve no local e deu início as investigações. Os corpos foram encaminhados ao Departamento Médico Legal, em Vitória.