Mais de 300 kg de maconha são apreendidos pela PRF na BR-101, em Viana
O suspeito disse que trabalha como motorista de aplicativo, em Cariacica. Ele relatou que recebeu R$ 11 mil para ir até Minas Gerias buscar a droga
Mais de 300 kg de maconha foram apreendidos na noite desta quarta-feira (14) durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, em Viana. O homem de 40 anos, que dirigira o veículo, veio de Minas Gerais e iria entregara droga no Espírito Santo.
O suspeito disse que trabalha como motorista de aplicativo em Cariacica. Ele saiu do município e foi até o Estado vizinho buscar o material. O homem recebeu R$ 11 mil para trazer a droga para o Espírito Santo.
Ele contou aos agentes da PRF que não sabia o destino exato da droga. O rapaz disse que receberia orientações de uma pessoa quando chegasse na Grande Vitória.
O homem detido não tinha passagens pela Justiça. Segundo os agentes da PRF, a droga estava distribuída em 324 tabletes por todo o carro, sem qualquer intenção de esconder.
O carro que o suspeito estava era alugado. O veículo, a droga apreendida e o homem detido foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica.
Mais cedo, três ônibus que partiram de São Paulo foram flagrados transportando drogas ao passar pela BR-101, em Guarapari. Duas mulheres e um homem acabaram detidos.