Ladrões assaltam loja de games, tentam fugir e apanham em Vila Velha
Três suspeitos conseguiram escapar, dois ficaram para trás e foram agredidos pela população, no bairro Jardim Marilândia
Tiros, linchamento, tudo que faz parte de um roteiro de filme de ação ocorreu na tarde desta segunda-feira (20), em Jardim Marilândia, em Vila Velha, quando dois homens foram detidos após tentar assaltar uma loja de games.
Segundo informações do proprietário do local, os dois homens chegaram à loja por volta de 10h e olharam diversos produtos, avaliando preços, qualidade e vários modelos.
Na parte da tarde, eles retornaram, acompanhados de outros três indivíduos. Quatro dos homens entraram na loja e renderam todos os que estavam lá, e o quinto ficou dentro de um carro. Os suspeitos recolheram diversos produtos e fizeram um jovem que estava no estabelecimento refém.
Acontece que o proprietário da loja é um policial militar reformado. Ao notar a movimentação, pediu aos suspeitos que deixassem o jovem refém ir embora. Eles não acataram e abriram fogo contra ele, dando início a uma troca de tiros.
Neste momento, dois dos suspeitos conseguiram entrar no carro e ir embora com o homem que já estava lá, deixando cair diversos produtos que haviam subtraído na loja.
Os suspeitos correram pela rua e entraram na casa de um casal aposentado, e tentaram fazê-los reféns.
Só que moradores já estavam no encalço e conseguiram entrar na residência e arrancar os suspeitos de lá a base de socos e pontapés.
Segundo uma testemunha, a comoção teve início após os tiros.
“Eu ouvi tiros e já pensei que era lá na loja, porque ele já tinha reclamado de gente tentando roubar lá mais cedo. Fui de moto e minha sobrinha me falou o caminho para onde tinham corrido”, relatou.
“A gente já conseguiu entrar na casa e quando o povo chegou lá, acabou linchando eles”, finalizou.
Os homens ainda estão no hospital por conta das agressões e devem ser ouvidos após o atendimento.