Jovem é baleado durante tentativa de assalto e mesmo ferido vai dirigindo buscar socorro
Três homens armados abordaram as vítimas. Após entregarem os celulares, um deles tentou correr e foi baleado. Ele foi procurar ajuda num prédio, mas acabou pegando o carro e indo para uma unidade de saúde de Vila Velha, na Grande Vitória.
Um jovem de 24 anos foi atingido por dois tiros ao correr para tentar fugir de um assalto praticado por três homens armados em Itapuã, Vila Velha, na Grande Vitória, na madrugada deste sábado (1º). A vítima entrou no próprio carro e seguiu sozinho até o Pronto-Atendimento da Glória, no mesmo município. Dois amigos que estavam com ele tiveram os celulares roubados.
Por volta de 3h40, um dos homens assaltados acionou a polícia e informou que três homens armados e encapuzados surgiram pela Rua Santa Catarina e foram em direção à Avenida Hugo Musso, em Itapuã, dirigindo-se a ele e a dois amigos.
Os suspeitos anunciaram o assalto. As três vítimas entregaram os celulares, segundo o Boletim de Ocorrência do caso. No entanto, a terceira vítima, de 24 anos, decidiu correr para tentar fugir e foi seguida por um dos suspeitos, que efetuou diversos disparos.
Depois dos disparos, os autores do roubo retornaram pela Rua Santa Catarina, entraram em um veículo Honda Civic e fugiram.
O jovem de 24 anos foi atingido por um tiro na região do ombro e outro na região do tórax. Mesmo baleado, ele entrou no próprio carro e prosseguiu sozinho em direção ao Pronto-Atendimento da Glória.
A reportagem conversou com um tio da vítima, que trabalha como porteiro no prédio onde eles foram pedir ajuda. O jovem e os amigos teriam ido buscar socorro no local. Mas como o tio não estava de plantão, a vítima acabou entrando novamente no carro e dirigindo em direção ao PA da Glória.