Homem é suspeito de ameaçar matar a família e colocar fogo em casa
O caso aconteceu nesta quarta-feira (20) e o acusado conseguiu fugir
Um homem está sendo investigado pela polícia por suspeita de ameaçar matar a família inteira com uma arma, além de incendiar uma casa vizinha, no bairro Vila do Riacho, em Aracruz, região Norte do Estado, na noite desta quarta-feira (20).
Segundo relatado para a Polícia Militar, o suspeito teria ligado e avisado ao filho que estava indo para a casa dele, em Aracruz. Na sequência, ao chegar no bairro Vila Nova, o homem apareceu na casa com uma espingarda carregada, ameaçando matar a família.
O suspeito foi contido por familiares, mas fugiu em seguida. Pouco tempo depois, por volta de 21 horas, os militares receberem um acionamento acerca de um incêndio em uma outra residência, na mesma rua.
O Corpo de Bombeiros, em nota, disse que ao chegar à casa que pegava fogo, verificou que havia risco das chamas se alastrarem para outros imóveis. A equipe realizou o combate e extinção das chamas. Não houve feridos e até o momento a perícia não foi solicitada.
A PM informou que buscas foram realizadas, mas o homem não foi encontrado. Ele é suspeito de atear fogo em outras duas casas da família que ficam no município de Santa Teresa.
A Polícia Civil destacou que, caso os familiares tenham registrado um boletim de ocorrência em uma delegacia ou pela internet, o caso está em processo de investigação por uma unidade policial.