Dono de joalheria morre após ser espancado dentro de loja em Vitória

Compartilhe

Adenilson Marcos Dias Pinheiro chegou a ser socorrido para o pronto atendimento da região, mas não resistiu aos ferimentos

O dono de uma joalheria localizada na Grande São Pedro, em Vitória, morreu após ser espancado dentro do estabelecimento, no final da tarde de quarta-feira (9).  A vítima foi identificada como Adenilson Marcos Dias Pinheiro, de 64 anos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para ir até a Rodovia Serafim Derenzi para atender uma ocorrência de espancamento. Ao chegar no local, os militares não encontraram a vítima.

Pouco tempo depois, a equipe foi informada que um homem teria dado entrada em um pronto atendimento. A polícia desconfiou que se tratava do mesmo caso.

O filho de Adenilson estava na recepção e disse aos militares que falou brevemente com o pai antes dele ser entubado, mas, segundo o rapaz, a vítima não conseguiu explicar o que teria acontecido.

O homem chegou no local em estado grave e seria transferido para outro hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Aos policiais militares, testemunhas contaram que dois homens teriam sido os autores das agressões. Nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Compartilhe