DHPP Vila Velha prende mais um suspeito de envolvimento em latrocínio ocorrido no Jockey de Itaparica
A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, deflagrou, no último sábado (24), uma operação policial no município de Ibatiba para cumprir mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 21 anos, suspeito de envolvimento no latrocínio de Gilberto Ferraz de Sena Júnior, de 59 anos.
Após receberem informações de que o indivíduo havia embarcado em ônibus na cidade de Belo Horizonte com destino a Vitória, os policiais abordaram o veículo na altura do município de Ibatiba e lograram êxito em identificar o suspeito e dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor dele.
O indivíduo é o terceiro preso suspeito de envolvimento no crime ocorrido no dia 18 de fevereiro, no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha.
Na última terça-feira (20), foram presos em flagrante dois homens, de 20 e 22 anos, também suspeitos de envolvimento no latrocínio. A PCES continua à procura dos foragidos: uma mulher trans, de 25 anos, do Estado de Santa Catarina, e um homem de 20 anos, de Brasília.
Após os procedimentos de praxe, o investigado foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecerá à disposição da Justiça.