Um homem de 33 anos e uma mulher ainda não identificada foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (5). O crime aconteceu em uma praça na Avenida Dário Lourenço de Souza, no bairro Santo Antônio, em Vitória.
Ramon Santos Abdon foi atingido por sete tiros na cabeça e um no pescoço. Já a mulher que o acompanhava foi baleada na cabeça, no peito, nos braços e nas costas.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela polícia, o casal estaria vendendo drogas na praça. O crime pode ter sido cometido por traficantes que dominam um morro próximo ao local e que não teriam aprovado a presença da dupla na região.
A equipe da TV Vitória/Record esteve no local do crime. Uma pessoa próxima a Ramon esteve na praça para recolher objetos dele que ficaram para trás.
Ela relatou à reportagem que já havia alertado Ramon diversas vezes sobre os perigos do envolvimento com o tráfico e que temia que algo desse tipo pudesse acontecer.
Ramon era morador da Serra, mas costumava frequentar a região de Santo Antônio.
Segundo a Polícia Militar, na cintura dele foram encontrados uma pistola 9 milímetros e 17 munições. Já próximo ao corpo da mulher havia pequena porção de maconha.
O crime é investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal da Capital.