Bandidos em moto assaltam motorista presa no trânsito em Cariacica

Compartilhe

A mulher teve arma apontada para a cabeça quando estava parada em engarrafamento na Avenida Mário Gurgel

Bandidos em uma moto aproveitaram um congestionamento na Avenida Mário Gurgel, em Campo Grande, em Cariacica, para assaltar uma motorista na tarde desta segunda-feira (10). A vítima foi inclusive agredida pelos criminosos.

O assalto foi filmado por um motorista que passava pelo local. Nas imagens, é possível ver um dos bandidos com uma arma. O comparsa, segundo testemunhas, revirou o porta-malas do carro e depois entrou armado no veículo, pelo lado da motorista. Ele saiu com uma bolsa e fugiu na moto com o outro criminoso.

Ação violenta e desespero da vítima

O trânsito estava engarrafado devido à obra de construção do viaduto da Avenida Mário Gurgel. Segundo testemunhas, os criminosos primeiro bateram com força no vidro do carro, e a mulher teve de abrir a porta após ter uma arma apontada para a cabeça.

Uma testemunha que ajudou a vítima após o assalto descreveu a cena de desespero:

Ela estava muito nervosa, não parou o carro aqui na frente, simplesmente jogou o carro na avenida e até bateu em outro veículo para chamar a atenção. Os bandidos tiraram a motorista do carro, bateram nela, puxaram pelos cabelos e exigiram a bolsa com dinheiro, disse a testemunha.

A vítima contou que já havia sido assaltada há cerca de um mês, por isso não carregava nada de valor. Ainda assim, os criminosos insistiam na busca por dinheiro.

Ela chorava muito, tremia. Estava machucada no rosto e no ombro. Eles a ameaçaram o tempo todo com a arma na cabeça, dizendo que queriam uma bolsa com dinheiro, relatou a testemunha.

Fuga e disparos

Após o assalto, os criminosos ainda efetuaram disparos para o alto antes de fugirem. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Quem trabalha na área afirmou que nunca presenciou um assalto desse tipo. “Eles não tinham vergonha de nada, apontavam a arma para todo mundo, sem receio algum. Ficamos muito surpresos com essa situação“, relatou uma testemunha.


Compartilhe