Adolescentes com mandados em aberto por homicídio e tráfico choram após apreensão

Compartilhe

Os dois adolescentes com mandado de busca e apreensão em aberto por crimes no interior do Espírito Santo foram encontrados em um patrulhamento em Viana

Um casal de adolescentes com mandado de busca e apreensão em aberto por ato análogo a homicídio e tráfico de drogas no interior do Espírito Santo foi apreendido em Viana.

Os dois foram encontrados por agentes da Guarda Municipal durante um patrulhamento no bairro Vale do Sol. Ao ver a viatura, eles ficaram nervosos e tentaram fugir.

Durante a abordagem, o casal passou nome falso para tentar escapar dos agentes. No entanto, a equipe conseguiu a real identificação e descobriu os mandados em aberto.

Ao perceberem que não conseguiriam fugir, a dupla começou a chorar.

Ele tinha um mandado de busca e apreensão por homicídio e tráfico de drogas, ela por homicídio. Quando verificamos os mandados em aberto, eles começaram a chorar, viram que ‘a casa caiu’“, contou o agente Bravo.

De acordo com o agente, a Polícia Civil já tinha realizado cinco ações de busca na casa dos adolescentes, no interior do Estado, para o cumprimento dos mandados, mas eles não haviam sido localizados. Agora, os dois vão ficar a disposição da Justiça.


Compartilhe