Mulher leva pontos na cabeça e tem braço imobilizado após ser agredida pelo marido

Compartilhe

O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (11), na frente dos filhos do casal e também na rua, para onde a mulher foi arrastada

Uma mulher de 33 anos foi espancada pelo marido na tarde de sexta-feira (11), no bairro Serra Dourada II, na Serra. Ela precisou levar três pontos na cabeça, além de ter o punho imobilizado e várias lesões pelo corpo.

As agressões aconteceram na frente dos filhos do casal e também na rua, para onde a mulher foi arrastada. Segundo a vítima, o suspeito teria ficado nervoso porque a filha do casal, de apenas 2 anos, esbarrou na televisão.

Ela contou à equipe de reportagem que o marido teria acordado nervoso porque não recebeu o pagamento.

Em determinado momento, a filha do casal acabou derrubando a TV, ele bateu na criança e a mulher entrou na frente. O homem então saiu de casa, mas voltou logo depois e a briga teve início novamente.

Mesmo ferida, após ter a cabeça chutada e objetos arremessados contra ela, a mulher conseguiu correr, mas o marido foi atrás e a levou de volta para casa. A polícia então chegou ao local e conseguiu conter o suspeito.

Após o episódio de violência, a mulher decidiu pela separação. Agora, ela quer voltar para a casa da mãe, que fica na cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia, e sem recursos financeiros, pede ajuda para comprar as passagens rodoviárias.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, de 33 anos, conduzido à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher da Região Metropolitana (PEM), foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, ameaça e injúria, na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).


Compartilhe