Adolescente de 14 anos é morto com tiro no rosto na Serra
A família do adolescente contou que ele fez aniversário na última semana e tinha deixado de estudar após se envolver com más companhias
Um adolescente de 14 anos foi morto com um tiro no rosto, em Balneário de Carapebus, na Serra. O corpo dele foi encontrado na tarde de segunda-feira (24), próximo a uma área alagada.
Segundo a polícia, a região é conhecida pelo intenso tráfico de drogas e disputa por pontos de vendas de entorpecentes. A perícia esteve no local e constatou que ele foi atingido por um tiro no rosto e um na mão.
O adolescente morava com a mãe, o padrasto e os três irmãos, a cerca de 2 km do local do crime. Muito abalada, a família contou que ele fez aniversário na última semana e tinha deixado de estudar após se envolver com más companhias.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.