Pai atira duas vezes no filho de 18 anos ao confundi-lo com ladrão em Vila Velha

Compartilhe

Caso foi registrado em Vila Velha, na Grande Vitória na madrugada deste sábado (24). Ferido no peito e no braço, o jovem foi socorrido pelo pai e levado para um hospital particular da região.

Um jovem de 18 anos foi baleado pelo pai ao ser confundido com um ladrão na madrugada deste sábado (24), em Vila velha, na Grande Vitória.

Ferido no braço e no peito, o rapaz foi socorrido pelo pai e levado para um hospital particular do bairro Alecrim, no mesmo município.

De acordo com a Polícia Militar, o pai, um homem de 49 anos, contou que a filha mora na residência ao lado e gritou acreditando ser um ladrão quando ouviu um barulho.

homem acordou e, ainda no escuro, percebeu que a porta da casa dele estava aberta e viu uma pessoa indo na direção dele.

“Pensando que fosse um ladrão, o morador efetuou dois disparos de arma de fogo na direção do indivíduo. Porém, para a surpresa dele, se tratava do próprio filho, de 18 anos”, informou a PM.

 

O jovem baleado mora com o pai e ficou ferido no braço direito e no peito.

A pistola calibre 9 milímetros do pai com o carregador e munição, as duas cápsulas deflagradas e um certificado de registro federal de arma de fogo e a nota fiscal da arma foram entregues por ele aos policiais.

O pai foi encaminhado à Delegacia Regional do município, onde foi ouvido e liberado. A arma dele foi apreendida e o caso segue sob investigação.

Não há informações sobre o estado de saúde do jovem baleado.


Compartilhe