Cachoeiro deve receber contact center que vai gerar 200 empregos

Compartilhe

Nova unidade da Sollo Brasil deve se instalar no município do Sul os próximos dois meses. Executivos da empresa se reuniram com prefeito nesta quarta

Cachoeiro deve receber um novo contact center nos próximos dois meses. A Sollo Brasil, empresa capixaba do setor, planeja se instalar no município. Inicialmente a empresa vai gerar 200 empregos.

O prefeito em exercício de Cachoeiro de Itapemirim, Júnior Corrêa, recebeu nesta quarta (5) o vice-presidente administrativo da Sollo Brasil, José Eduardo Pereira, e a diretora de RH, Luciana Bezerra, acompanhados do diretor da BRHASIL, Cleben Garcia.

A Sollo Brasil é referência no setor. O encontro teve como foco discutir os planos de expansão da empresa e entender as necessidades de logística e infraestrutura para viabilizar a instalação da unidade.

O prefeito Júnior Corrêa destacou a importância da parceria para o crescimento de Cachoeiro e para a geração de empregos.

Ficamos muito felizes em receber a Sollo Brasil em Cachoeiro. Este é mais um passo importante na busca por novas oportunidades de emprego e crescimento para nossa cidade. A vinda de empresas como essa, que têm um impacto direto no mercado de trabalho, reforça nosso compromisso em fortalecer a economia local e proporcionar aos cachoeirenses mais qualidade de vida e estabilidade financeira. Estamos acompanhando de perto todo o processo para garantir que a empresa possa se instalar em nossa cidade e que isso aconteça de forma fluida e bem-sucedida. Júnior Corrêa, prefeito em exercício de Cachoeiro.

A administração municipal acredita que o interesse da Sollo Brasil em se instalar em Cachoeiro é um sinal positivo de que a cidade atrai investimentos e oferece ambiente favorável para o crescimento de empresas, além de promover o desenvolvimento sustentável.


Compartilhe