Turista do PR morre após ser atropelada por moto ao tentar atravessar rua em Vitória

Compartilhe

Uma segunda turista de 69 anos que estava junto também ficou ferida e foi levada para o hospital. Ela será ouvida pela polícia.

Uma turista do Paraná de 56 anos morreu atropelada por uma moto quando estava atravessando a Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, na Enseada do Suá, em Vitória, na noite desta terça-feira (27). Uma outra mulher que estava junto ficou ferida.

O acidente aconteceu próximo à Praça do Papa, por volta das 20h30. Uma mulher de 69 anos que também era do Paraná ficou ferida e foi levada para um hospital.

As duas mulheres estavam voltando para o hotel onde estavam hospedadas quando foram atropeladas ao tentarem atravessar a rua.

Os nomes das duas mulheres não foram divulgados.

De acordo com o relato de testemunhas para o Guarda Municipal de Vitória, as duas turistas atravessaram a avenida fora da faixa de pedestres. O homem que estava na moto também ficou ferido e foi levado para um hospital.

O nome e a idade do motociclista também não foram divulgados.

Outros turistas que conheciam as duas mulheres atropeladas que não quiseram gravar entrevistar contaram que as mulheres vieram do Paraná e voltariam para o Sul do Brasil na quinta-feira (29).

Além da Guarda Municipal de Vitória, policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil também estiveram no local do acidente.

O motociclista e a turista que sobreviveu serão procuradas para prestar depoimento.


Compartilhe