Suspeito de duplo homicídio no ES é preso em Rio das Ostras
Segundo o que testemunhas disseram aos policiais, as vítimas estavam conversando na calçada quando foram surpreendidas pelo suspeito
Um homem suspeito de duplo homicídio no município de São José do Calçado na última quarta-feira (12), foi preso em Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (13). Detalhes da prisão não foram divulgados.
De acordo com a Polícia Militar, o homem abriu fogo contra duas vítimas: Barbara Andressa dos Santos Abreu, de 28 anos, e Aquila Jufo Braga Sabarense, de 18. Uma terceira pessoa, de 24 anos, também teria sido baleada pelo suspeito. O crime teria acontecido na rua Christiano Ramos da Silva.
Segundo o que testemunhas disseram aos policiais, as vítimas estavam conversando na calçada quando foram surpreendidas pelo suspeito, que desferiu diversos disparos na direção delas.
O homem teria então fugido por uma zona de pasto. Policiais perseguiram o suspeito até um local conhecido como “Vala”, no bairro Jorge Ourique. Mais viaturas foram acionadas para montar um cerco, mas o suspeito não foi encontrado, sendo localizado posteriormente no município fluminense pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Junto do suspeito, os policiais encontraram dois celulares, uma faca e a chave de uma motocicleta.
As duas vítimas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime teria sido motivado por desavenças envolvendo tráfico de drogas.