Sergio Agüero sofre arritmia cardíaca ao vivo durante live, mas passa bem

Compartilhe

Argentino, que encerrou a carreira no fim de 2021, vive com um chip no coração para detectar alterações

O argentino Sergio Agüero deu um susto em seus fãs nesta quarta-feira. Durante a participação em uma live com o streamer espanhol Ibai Llanos, o ex-atacante de 34 anos sentiu um desconforto no coração e chegou a interromper a conversa brevemente.

– Creio que me pegou uma pequena arritmia – disse Agüero diante de um atônito Ibai, que tinha parado de falar ao ver Agüero com a mão no peito.

Ex-atacante grava vídeo em casa para tranquilizar fãs

Agüero deixou os gramados em dezembro de 2021, pouco depois de descobrir uma arritmia cardíaca durante um jogo do Barcelona, clube em que ficou menos de seis meses.

A live estava sendo assistida por cerca de 10 mil pessoas no momento. Ibai perguntou se ele precisava ir ao médico, mas Agüero tratou de tranquilizar os fãs.

– Tenho um chip (no coração) e ele vai detectar (algum problema). Ele me mandaria um sinal (em caso de gravidade) – disse ele.

Mais tarde, já em casa, Agüero gravou um vídeo para tranquilizar seus fãs.

– Muitos estão perguntando como estou. Não se preocupem, foi uma besteira, os médicos já me disseram que está tudo bem. Fiquem tranquilos, eu continuo aqui – afirmou.


Compartilhe