SEGURANÇAFilho exige dinheiro para drogas, agride mãe e coloca fogo em colchão em Cariacica

Compartilhe

O suspeito queria R$ 5 e, diante da negativa da mãe, partiu para a agressão dentro de casa

 

Um homem de 30 anos agrediu a própria mãe, de 53 anos, e ainda colocou fogo em um colchão dentro da residência da família, no bairro Flexal II, em Cariacica. Tudo aconteceu na noite da última segunda-feira (29).

A vítima, que preferiu não ter sua identidade divulgada, vivenciou momentos de terror quando o filho do meio de três irmãos, a ameaçou após exigir dinheiro. Segundo ela, o acusado queria dinheiro para comprar drogas.

“Ele queria R$ 5, vende tudo de dentro de casa. Eu recebo dinheiro para cuidar da minha mãe acamada”, relatou a mãe à reportagem.

Diante da recusa do dinheiro, o filho se tornou agressivo, torceu o braço da mãe e ateou fogo em um colchão na sala da casa. Na residência também estava a avó do acusado, uma idosa de 86 anos, que é acamada e reside no mesmo local.

Leia mais:  Diretoria de Saúde da PMES recebe veículo da SESP para auxiliar no atendimento à família policial militar

“Ele colocou fogo no colchão duas vezes. Meu outro filho tirou o colchão, arrombou a porta e jogou o colchão para fora”, contou a mãe.

Tudo aconteceu por volta das 21 horas, quando a mãe do suspeito havia acabado de preparar o jantar. Completamente transtornado, o homem ameaçou as seis pessoas da família que estavam no local. Todos saíram da casa e o suspeito jogou a comida no chão.

A polícia foi acionada e o homem foi detido. Ele foi encaminhado ao Plantão da Mulher em Vitória para prestar esclarecimentos sobre seus atos.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio e vias de fato na forma da Lei Maria da Penha, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).


Compartilhe