Réu por homicídio, capixaba de Barra de São Francisco é preso nos EUA

Compartilhe

Prisão foi efetuada por agentes locais após o suspeito ter o “red notice” (alerta vermelho) expedido em seu desfavor

Um capixaba suspeito de envolvimento em dois assassinatos em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, e réu em uma ação penal de homicídio em Águia Branca, na mesma região, foi preso nos Estados Unidos.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil do Espírito Santo, o suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso após uma ação conjunta entre as Delegacias de Barra de São Francisco e de Águia Branca, e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Governador Valadares, em Minas Gerais.

O suspeito foi localizado na cidade de Martha Vineyard, em Massachusetts, nos Estados Unidos. A prisão foi efetuada por agentes locais após ter sido expedido “red notice” (Alerta Vermelho) em seu desfavor.

Trata-se de um indivíduo de alta periculosidade, apontado como autor de ao menos duas tentativas de homicídio em Barra de São Francisco e também figura como réu em uma ação penal em Águia Branca, juntamente de outros quatro indivíduos (todos presos), por ter sido o mandante de um duplo homicídio naquele município“, destacou a Polícia Civil capixaba em nota.


Compartilhe