Real Noroeste veta jogadores de dar entrevistas às véspera de jogo decisivo contra o Vitória

Compartilhe

Às vésperas de encarar o Vitória pela segunda partida das quartas de final do Capixabão, o Real Noroeste proibiu o elenco de falar com a imprensa. O atual tricampeão capixaba encontra-se em uma situação delicada na competição, já que, para passar de fase, precisa vencer o Alvianil por dois gols de diferença.

Na partida de ida, no estádio Salvador Costa, o Vitória venceu por 3 a 1, em uma atuação catastrófica dos merengues. Até os jogadores reconheceram que o time esteve irreconhecível em campo.

Logo após o tropeço, poucos perceberam, mas o elenco merengue deixou o campo sem falar com a imprensa, bem como a comissão técnica. Fato é que a derrota parece não ter sido digerida em Águia Branca ainda.

Vale destacar que esta é a primeira vez que a proibição ocorre na temporada e a medida foi adotada hoje. Inclusive, o atacante Robert Fischer conversou com a reportagem do ES Hoje na terça-feira (12).

Domínio

Nos últimos três anos, o Real dominou amplamente o futebol capixaba, quando conquistou o tricampeonato. Porém, 2024 não teve o início esperado. Apesar de terminar a primeira fase do Estadual na segunda colocação geral, a equipe do técnico Duzinho Reis esteve longe de apresentar aquele futebol dominante do tricampeão.

Nas competições nacionais, fracasso. Foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e da Copa Verde. No sábado, tentará se redimir.

Real Noroeste e Vitória se enfrentam neste sábado (16), às 19 horas, no estádio José Olímpio Perim. A arbitragem será de Dyorgines Padovani.

 

Fonte: ES Hoje


Compartilhe