Quatro pessoas são baleadas em ataque na frente de bar na Serra

Compartilhe

Criminosos em um carro preto atiraram contra grupo que estava na frente do bar; o caso ocorreu no Bairro de Laranjeiras

Quatro pessoas foram baleadas em frente a um bar no Bairro das Laranjeiras, na Serra. Segundo informações da Polícia Militar, o ataque ocorreu na sexta-feira (05), quando criminosos armados passaram de carro pelo local e abriram fogo contra as pessoas que estavam em frente ao estabelecimento.

Quando a Polícia Militar foi acionada e chegou ao local, a rua estava vazia, mas havia sinais de desordem, como cadeiras derrubadas, o que indicava que as pessoas haviam fugido após o ataque.

Moradores que deixaram suas casas confirmaram à polícia que os criminosos passaram atirando, atingindo quatro pessoas.

Dinâmica do ataque

Testemunhas relataram que os criminosos estavam em um carro preto. Pelo menos três homens desceram do veículo em uma esquina próxima e dispararam em direção ao bar, fugindo em seguida.

Até o momento, a motivação do crime é desconhecida, mas a Polícia Militar afirmou que a área é marcada por disputas de pontos de tráfico de drogas, o que pode ter ligação com o ocorrido.

Vítimas e investigação

As vítimas foram rapidamente socorridas. Uma delas foi levada para a UPA de Castelândia, enquanto as outras três foram encaminhadas ao Hospital Estadual Jayme Santos Neves, que fica na mesma região.

O estado de saúde das vítimas não foi divulgado, e a Polícia Civil abriu uma investigação para apurar o caso e identificar os responsáveis pelo ataque.

Ainda não há informações sobre prisões, e as autoridades seguem em busca de mais detalhes sobre o crime.

O QUE DIZ A POLÍCIA MILITAR

Na noite desse sábado (05), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma de fogo no Bairro das Laranjeiras, na Serra. No local, populares disseram que quatro pessoas foram feridas pelos disparos. Uma mulher de 19 anos foi socorrida por terceiros à Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia.

Duas vítimas, um homem de 19 e uma outra mulher de 23 anos, estavam dentro de uma casa e foram levadas pelo Samu ao Hospital Jayme Santos Neves. A quarta vítima, um homem, estava em um comércio na mesma rua e foi socorrida pelo proprietário do estabelecimento ao Hospital Jayme Santos Neves.

O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil informa que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.


Compartilhe