• Sobre Nós
  • Anunciar
  • Política de Privacidade
  • Contato
Vozes Comunicação
  • Home
  • Segurança
    • Crônicas do Coronel
  • Cidades
  • Economia
  • Política
  • Saúde
    • Nutri em Ação
    • Saúde Emocional
  • Educação
  • Mundo
  • Colunas
    • Trabalho
    • Nas ondas do rádio
    • No ângulo
    • O foco é educação
    • Prega fogo e larga brasa
    • Seus Direitos
  • Colunistas
    • Amanda Vidal
    • Ana Karina Wiermann
    • Cel Júlio Cezar Costa
    • Cleilton Gomes Filho
    • Dr Eliezer Siqueira
    • Dr Gustavo Peixoto
    • Elimar Leal
    • Fernando Capez
    • Fernando Zambom
    • Jair Oliveira
    • Karina Uchôa
    • Laudiceia Veloso
    • Steleijanes Carvalho
  • Esportes
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Segurança
    • Crônicas do Coronel
  • Cidades
  • Economia
  • Política
  • Saúde
    • Nutri em Ação
    • Saúde Emocional
  • Educação
  • Mundo
  • Colunas
    • Trabalho
    • Nas ondas do rádio
    • No ângulo
    • O foco é educação
    • Prega fogo e larga brasa
    • Seus Direitos
  • Colunistas
    • Amanda Vidal
    • Ana Karina Wiermann
    • Cel Júlio Cezar Costa
    • Cleilton Gomes Filho
    • Dr Eliezer Siqueira
    • Dr Gustavo Peixoto
    • Elimar Leal
    • Fernando Capez
    • Fernando Zambom
    • Jair Oliveira
    • Karina Uchôa
    • Laudiceia Veloso
    • Steleijanes Carvalho
  • Esportes
Sem Resultados
Ver todos os resultados
Vozes Comunicação
Sem Resultados
Ver todos os resultados
Home Política

Presidente da Assembleia Legislativa se reúne com prefeitos das regiões sul e Caparaó

Cleilton Gomes por Cleilton Gomes
in Política
0 0
0
Presidente da Assembleia Legislativa se reúne com prefeitos das regiões sul e Caparaó
0
Compartilhamentos
2
Visualizações
Share on FacebookShare on Twitter

O encontro teve o objetivo de aproximar o Poder Legislativo das administrações municipais

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Santos, convidou prefeitos das regiões sul e Caparaó para uma reunião, na tarde desta terça-feira, 7. O encontro aconteceu no mesmo dia em que foi lançado o Fundo Cidades.

“Nós temos aprovado na Assembleia projetos que visam reduzir a burocracia e fortalecer as gestões municipais, como foi o caso do o Programa Capixaba de Mudanças Climáticas, que vai destinar mais de R$ 224 milhões aos municípios para atuar na prevenção de catástrofes naturais. O governo agora vai enviar o Funpaes, que é um fundo voltado pela educação nos mesmos moldes do Fundo Cidades. Mas não basta só aprovar matérias, temos que ouvir as demandas dos prefeitos porque são eles que governam e enfrentam diariamente os problemas nos municípios”, ressaltou o presidente Marcelo Santos.

O prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo, ressaltou a inicativa do presidente da Assembleia Legislativa de buscar aproximação do com os municípios capixabas. “Essa iniciativa fortalece o trabalho dos prefeitos uma vez que podemos discutir pautas de interesse da população. Acho que Marcelo Santos dá uma demonstração de parceria e sai na frente com esse trabalho de aproximar o Legislativo estadual dos executivos municipais.

Já o prefeito Luciano Roncetti Pimenta, de Afono Cláudio, disse que em todo mandato dele nunca participou de uma reunião como essa proposta pelo presidente da Assembleia Legislativa. “Eu defendo que mais reuniões como essa sejam realizadas com a presença de secretários municipais uma vez que muitas prefeituras enfrentam os mesmo problemas. Eu parabenizo o deputado Marcelo Santos por essa reunião uma vez que sozinhos não temos força suficiente para resolver todos os problemas das cidades”.
Na primeira quinzena de fevereiro, o presidente da Assembleia Legislativa, se reuniu com prefeitos das regiões norte e noroeste do estado.

Prefeitos que participaram da reunião nesta terça-feira, na Assembleia Legislativa.
Paulo Cola – Piúma
Luciano Roncetti Pimenta – Afonso Cláudio
Fabrício do Posto – Apiacá
Alessandro Broedel – Sooretama
Sidiclei Giles de Andrade – Pancas
Paulinho Mineti – Venda Nova do Imigrante
Nei Castelari – Rio Novo do Sul
Peter Costa – Mimoso do Sul
Fabrício Petri – Anchieta
Luciano Pingo – Ibatiba
Nemrod Emerick – Alegre
Ninho – Dores do Rio Preto
Jauar – Guaçuí
Victor Coelho – Cachoeiro de Itapemirim
Levi Marques – Brejetuba
Matheuzinho – Conceição da Barra
Dorley – Presidente Kennedy
Sérgio Fonseca – Jerônimo Monteiro
Edmilson Meireles – Irupi

Cleilton Gomes

Cleilton Gomes

Vozes Comunicação

O Portal VOZ.ES é um canal de informação com uma visão diferenciada dos fatos marcantes do dia. Notícias apuradas, comentadas e noticiadas por uma equipe de profissionais qualificados em vários segmentos. Quem tem informação tem poder e quem tem VOZ tem VEZ!.

Siga nossas redes

Busca por Categorias

  • Agro
  • Agro
  • Amanda Vidal
  • Ana Karina Wiermann
  • Artigo
  • Assistência Social
  • Cel Júlio Cezar Costa
  • Cidades
  • Cleilton Gomes Filho
  • Colunas
  • Conjuntura Politica
  • Crônicas do Coronel
  • Cultura
  • Destaques
  • Direitos Humanos
  • Dr Eliezer Siqueira
  • Dr Gustavo Peixoto
  • Economia
  • Educação
  • EDUCAÇÃO
  • Elimar Leal
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Fernando Capez
  • Fernando Zambom
  • Fiscalização
  • Games
  • Geral
  • Geral
  • Governo
  • Internacional
  • Jair Oliveira
  • Justiça
  • Karina Uchôa
  • Laudiceia Veloso
  • Meio Ambiente
  • Ministro Augusto Nardes
  • Monumento Natural
  • Mundo
  • Nas ondas do rádio
  • No ângulo
  • Nutri em Ação
  • O foco é educação
  • Outros
  • Pedro Ivo de Sousa
  • Polícia
  • Política
  • Prega fogo e larga brasa
  • Programação
  • Religião
  • Saúde
  • Saúde Emocional
  • Sebastião Demuner
  • Segurança
  • Segurança Publica
  • Seus Direitos
  • Social
  • Social
  • Steleijanes Carvalho
  • Tecnologia
  • Tecnologia
  • Trabalho
  • Turismo
  • Um Aparte
  • Wesley Neves

Notícias Recentes

Fundo Amazônia quadruplica ritmo anual de aprovações desde 2023

Fundo Amazônia quadruplica ritmo anual de aprovações desde 2023

11/06/2026
Governo e CNJ lançam guia para fortalecer política de busca de pessoas

Governo e CNJ lançam guia para fortalecer política de busca de pessoas

11/06/2026
Enamed 2026: inscrições estarão abertas de 15 a 29 de junho

Enamed 2026: inscrições estarão abertas de 15 a 29 de junho

11/06/2026
  • Sobre Nós
  • Anunciar
  • Política de Privacidade
  • Contato

Copyright © 2025 Vozes Comunicações - Todos os direitos reservados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Segurança
    • Crônicas do Coronel
  • Cidades
  • Economia
  • Política
  • Saúde
    • Nutri em Ação
    • Saúde Emocional
  • Educação
  • Mundo
  • Colunas
    • Trabalho
    • Nas ondas do rádio
    • No ângulo
    • O foco é educação
    • Prega fogo e larga brasa
    • Seus Direitos
  • Colunistas
    • Amanda Vidal
    • Ana Karina Wiermann
    • Cel Júlio Cezar Costa
    • Cleilton Gomes Filho
    • Dr Eliezer Siqueira
    • Dr Gustavo Peixoto
    • Elimar Leal
    • Fernando Capez
    • Fernando Zambom
    • Jair Oliveira
    • Karina Uchôa
    • Laudiceia Veloso
    • Steleijanes Carvalho

Copyright © 2025 Vozes Comunicações - Todos os direitos reservados.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
Vá para versão mobile