Policial civil reage a tentativa de assalto e mata suspeito na Serra

Compartilhe

O suspeito, de aproximadamente 30 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Um homem morreu após tentar assaltar um policial civil e a esposa, na noite de quinta-feira (15), no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. O suspeito, de aproximadamente 30 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O crime aconteceu em uma região residencial. O policial civil contou para a equipe de reportagem que estava passeando por uma calçada, com a esposa e o cachorro, quando foi abordado por um homem que estava em uma bicicleta.

De acordo com o policial, o suspeito tirou um revólver da cintura e apontou para a esposa dele. Diante disso, a reação foi imediata: ele atirou cerca de 5 vezes e ao menos dois tiros atingiram o assaltante. O policial contou ainda que o homem estava uniformizado. Policiais Militares estiveram no local logo após o crime e constataram que o revólver utilizado pelo assaltante, na verdade, era um simulacro.

O objeto foi recolhido e levado para a Delegacia Regional da Serra. O policial e a esposa também estiveram no local para prestar depoimento ao delegado de plantão.

A equipe de reportagem procurou a polícia para saber mais detalhes sobre o crime, mas ainda não obteve retorno. A resposta será acrescentada assim que for enviada.

 


Compartilhe