Polícia prende três suspeitos de matar jovem que estaria grávida em Guarapari

Compartilhe

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram presos na mesma cidade onde o crime ocorreu

Três suspeitos de matar a jovem Nadyane da Silva Santana, de 20 anos, no bairro Village do Sol em Guarapari, em 6 de abril, foram presos. Há suspeita de que ela estaria grávida quando foi assassinada.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram presos na mesma cidade onde o crime ocorreu. Um homem de 28 anos foi detido no bairro Muquiçaba, na última terça-feira (16). Outros dois, ambos de 24, foram presos nos bairros Santa Rosa e Ipiranga. O caso é tratado como feminicídio.

Ainda segundo a Polícia Civil, mais informações sobre o caso serão divulgadas em coletiva às 15h desta sexta-feira (19), na Delegacia Regional de Guarapari.

O crime

Nadyane foi encontrada morta em um matagal no bairro Village do Sol. De acordo com familiares, a jovem teria saído de caso por volta de 20h do dia 5 de abril, e a informação é de que ela iria à casa de uma amiga pegar alguns pertences.

A jovem teria caminhado um trecho a pé, até entrar em um carro desconhecido. Desde então, a família não conseguiu mais falar com ela.

 A vítima era da Bahia e veio para o Espírito Santo há pouco mais de um ano. Ela tinha expectativa de melhores oportunidades de trabalho e, como consequência, uma vida estável para ela e o filho de 2 anos.

Segundo testemunhas, ela trabalhava como atendente de lanchonete em uma praia da Guarapari e tudo estava dando certo, até começar a ser ameaçada por uma mulher que morava em cima do estabelecimento.

“A mulher morava em cima do trabalho dela. As duas chegaram a discutir, porque ela falou que a Nadyane era debochada, que estava zombando dela, e esse foi um dos motivos. Porém, na semana passada, ela foi agredida fisicamente por essa mulher”, contou a testemunha.


Compartilhe