Polícia prende mais um suspeito de matar jovem a facadas no interior do ES

Compartilhe

Crime aconteceu em fevereiro. Suspeitos invadiram o imóvel e simularam um assalto

Mais um homem suspeito de envolvimento na morte de Dhevid da Silva Santos, de 19 anos, foi preso. O crime foi aconteceu em 16 de fevereiro, em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo.

A prisão foi realizada na noite desta terça-feira (5) pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Jaguaré e contou com o apoio do serviço de inteligência da Polícia Militar.

Segundo o titular da Delegacia de Jaguaré, delegado Rodrigo Alves Damasceno, a motivação do crime foi passional e teria sido motivado por ciúmes.

Um dos autores teve um relacionamento anterior com a mulher com quem a vítima estava se relacionando e teria praticado o crime movido por ciúmes.

O primeiro suspeito de envolvimento no crime, de 30 anos, já havia sido preso em 24 de março, na zona rural de São Mateus.

Como o crime foi registrado?

No dia do crime, os suspeitos invadiram o imóvel e simularam um assalto. Eles trancaram os familiares em um banheiro e levaram Dhevid até um quarto, onde o atacaram com diversos golpes de faca.

O homem preso foi encaminhado à Delegacia Regional de São Mateus e depois será encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.


Compartilhe