Polícia divulga lista dos 13 criminosos mais perigosos de Cariacica

Compartilhe

Um dos procurados, identificado como Erick de Almeida Bastos, conhecido como “Menor Erick”, tem 9 mandados de prisão em aberto por homicídio

A Polícia Militar divulgou os nomes e fotos dos 13 criminosos mais perigosos de Cariacica, envolvidos em homicídios, tráfico de drogas e disparos de arma de fogo no município. Para encontrá-los, as equipes estão realizado operações nos bairros.

Em entrevista o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, informou que um dos procurados, identificado como Erick de Almeida Bastos, conhecido como “Menor Erick”, tem 9 mandados de prisão em aberto por homicídio.

“O Erick, por exemplo, tem 9 mandados de prisão pelo crime de homicídio. É um homicida que não só mata, mas também manda matar. A prisão dele é prioridade para a Polícia Militar e ele está sendo procurado, bem como os outros 12”, disse Caus. 

A Operação Visibilidade 2.0, que conta com 344 policiais militares e 154 pontos de abordagem, é realizada em todo o Espírito Santo, mas com maior ênfase ao município de Cariacica

“O nosso foco principal são as abordagens à coletivos, veículos de aplicativo, mas também saturação nas regiões de conflito. O crime de tráfico de drogas anda de mãos dadas com o crime de homicídio. Invariavelmente no nosso Estado, entre 70 e 80% dos homicídios, são provocados por disputa territorial ou indivíduos que têm envolvimento com o tráfico de drogas”, disse o comandante-geral. 

Veja a lista dos criminosos mais perigosos de Cariacica: 

– José Maria de Araújo;
– Erick de Almeida Bastos, conhecido como Menor Erick;
– Richard viera Rocha, conhecido como Dentinho;
– Jefferson Domingos Ferreira Nascimento Junior, conhecido como Perrengue;
– Gilberto Borges da Fonseca, o coloral;
– Renato Gomes Cravo;
– Antônio Carlos de Sousa;
– Alerrandro Moura Ferreira, o espiga;
– Eduardo Luíz Dias dos Santos;
– Herick Barbosa;
– Adair Fernandes da Silva;
– Wesley Anastácio de Souza, conhecido como Xuxa;
– Eduardo Lucas dos Santos Oliveira.


Compartilhe