Pistola de fabricação turca é apreendida com suspeito de assassinato em Vitória

Compartilhe

O acusado foi preso por envolvimento na morte de um homem em maio deste ano, no bairro Consolação

Um homem suspeito de assassinato foi preso durante uma operação na manhã desta sexta-feira (18), em Vitória. Armas, inclusive uma pistola turca, e drogas também foram apreendidas durante a ação da Polícia Civil.

Marcos Vinícius Nunes de Oliveira, de 24 anos, foi preso na operação comandada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, que cumpria mandados de busca e apreensão.

A investigação aponta Marcos como suspeito de matar Vinícius de Andrade, de 33 anos. O crime aconteceu em maio deste ano, no bairro Consolação.

Na época do crime, o corpo de Vinícius ficou caído em meio ao lixo. A mãe do rapaz ouviu o barulho dos tiros, que foram disparados no início daquela manhã. O rapaz foi morto com cerca de 10 tiros.

Segundo contou a mãe da vítima na ocasião, o filho se envolveu com drogas aos 15 anos e chegou a ser internado várias vezes.

A polícia informou que o crime teve relação com o tráfico de drogas.

Ele foi tirado de casa e brutalmente assassinado atrás do posto de saúde do bairro por indivíduos ligados ao tráfico. O suspeito está sendo autuado em flagrante delito, já que ainda é considerado suspeito do homicídio. Com ele foi apreendido uma arma, possivelmente a utilizada no crime. Essa arma será encaminhada para a perícia“, explicou o delegado responsável pela investigação, Marcelo Cavalcante.

Outro suspeito de envolvimento no crime está foragido. Durante a ação desta sexta, uma pistola calibre 9 milímetros de fabricação turca, um radiocomunicador e dinheiro foram apreendidos.


Compartilhe