“Não vamos descansar”, diz secretário de Segurança sobre morte de policial
De acordo com Eugênio Ricas, a polícia já investiga suspeitos de participação no crime. O sargento Magno Colatti foi morto no bairro Mucuri, em Cariacica
Após o assassinato do sargento da Polícia Militar, Madno Colatti, na tarde desta quinta-feira (4), em Mucuri, Cariacica, o secretário de Segurança do Espírito Santo, Eugênio Ricas, afirmou que as forças de segurança não vão descansar enquanto não encontrarem os suspeitos.
De acordo com o secretário, a polícia já investiga suspeitos de participação no crime.
“Já temos alguns suspeitos, essa é a prioridade absoluta tanto da Polícia Militar quanto da Polícia Civil. Nós não vamos descansar enquanto não localizarmos, não identificarmos, não prendermos esses criminosos que tiraram a vida de um colega, de um irmão, de um um policial militar”, disse.
Magno Colatti morreu após ser baleado por criminosos na tarde desta quinta-feira (4), em Mucuri, Cariacica. A vítima era moradora do bairro e se dirigia à casa de familiares.
De acordo com testemunhas, o PM estava na garupa de uma moto, junto com um primo, quando foi abordado por criminosos. Os suspeitos mandaram os dois homens se identificarem.
O PM teria dito a eles que era morador do bairro. Neste momento, os criminosos teriam o identificado como policial. Um dos suspeitos então, teria aberto fogo e atingido a vítima com pelo menos cinco disparos.
O policial foi socorrido e levado para o Pronto Atendimento de Arlindo Villaschi, em Viana, pelo helicóptero Harpia da Polícia Militar. Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma segunda pessoa também foi atingida por disparos, mas ainda não foi identificada.