Mulher tem traumatismo craniano após ser golpeada em rua de Vila Velha
Uma mulher de 28 anos teve um traumatismo craniano após ser agredida por um homem em Morada da Barra, em Vila Velha, na manhã de domingo (27). Segundo a vítima, o suspeito teria envolvimento com o tráfico de drogas.
O caso aconteceu em uma rua do bairro e populares se juntaram para tentar ajudar a vítima. Testemunhas disseram que ela sofreu pauladas na cabeça. Uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento na região viu a aglomeração e interveio. A vítima estava inconsciente quando os agentes chegaram.
Os militares levaram a mulher a um pronto atendimento da região. Ela recebeu os primeiros atendimentos e os médicos diagnosticaram um traumatismo craniano. Ela precisou ser transferida para o Hospital de Urgência e Emergência para atendimento especializado.
Segundo os policiais, após os cuidados médicos, a mulher recobrou a consciência e relatou que foi espancada por um rapaz que teria envolvimento com o tráfico de drogas. As agressões teriam sido motivadas por uma discussão por desentendimentos pessoais.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio com uso de objeto contundente. A Polícia Civil investiga a ocorrência. A vítima deverá ser ouvida novamente quando tiver melhores condições de saúde.
O suspeito de 25 anos foi encontrado escondido em um cômodo da residência onde mora, no mesmo bairro do ocorrido. Ele foi conduzido à Delegacia de Vila Velha e preso em flagrante.