Mulher tem ataque de fúria e é presa após quebrar equipamentos do PA de Alto Lage
Apesar das informações iniciais apontarem para a ocorrência de agressões durante o incidente, o caso foi registrado apenas como crime contra o patrimônio
Uma mulher acabou presa após quebrar diversos equipamentos do Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica, durante um ataque de fúria. Ela foi contida por agentes da Guarda Municipal e, em seguida, encaminhada para a delegacia.
Tudo aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (23). Quando os agentes da guarda chegaram ao local, depararam-se com uma mulher extremamente alterada, que já havia danificado equipamentos do PA.
Segundo informações preliminares, a mulher já teria sido atendida e liberada pelo serviço médico. Os agentes enfrentaram dificuldades para contê-la e precisaram imobilizá-la. Em seguida, a mulher foi conduzida à viatura e encaminhada à Delegacia Regional de Cariacica.
Devido à agitação, a mulher teve de ser algemada. Apesar das informações iniciais apontarem para a ocorrência de agressões durante o incidente, o caso foi registrado apenas como crime contra o patrimônio na delegacia.
A jovem foi autuada por esse crime e encaminhada ao sistema prisional.