Mulher mandou matar os dois cachorros dos sogros de prefeito

Compartilhe

Animais foram encontrados mortos no local do crime e a polícia investiga se eles foram envenenados ou se sofreram alguma pancada

Além de serem apontados como responsáveis pelas mortes dos sogros do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho (PSB), Adriana de Souza Santos, de 36 anos, e Valmir Santana Ribeiro, de 38 anos, também mataram os dois cães da família das vítimas.

Além de serem apontados como responsáveis pelas mortes dos sogros do prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho (PSB), Adriana de Souza Santos, de 36 anos, e Valmir Santana Ribeiro, de 38 anos, também mataram os dois cães da família das vítimas.

O homem confessou à polícia que foi responsável pela morte dos animais, que não apresentavam perfurações, mas estavam mortos no local do crime. O suspeito afirmou que a mulher foi a mentora do crime e disse para ele se livrar dos animais.

A ideia da mulher era roubar o casal de idosos, vender os itens e “recomeçar a vida” no Rio de Janeiro.

A polícia investiga se a morte dos cães foi causada por envenenamento ou por uma lesão contusa, como uma pancada.

Os corpos dos animais foram encontrados junto com os dos idosos Cacilda Vetoraci Duarte, de 77 anos, e Luiz Geraldo Duarte Ignez, de 80 anos, que foram brutalmente assassinados no segundo andar do hotel de sua propriedade.

O casal de suspeitos se hospedou na manhã desta terça-feira (08), premeditando o roubo. Durante o ato, eles decidiram matar os idosos para efetivar o roubo dos bens da família, que incluíam objetos de valor, posteriormente recuperados pela polícia.

Casal que matou sogros de prefeito se hospedou no hotel das vítimas

As informações foram passadas em entrevista coletiva pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), com a presença do secretário da Segurança, Leonardo Damasceno, do delegado-geral da Polícia Civil, José Darcy Arruda, e do perito-oficial geral, Carlos Alberto Dalcin.

Segundo a Sesp, os dois investigados se hospedaram no hotel com a intenção de roubar.

No entanto, para concluir o roubo, cometeram o duplo homicídio. O casal de idosos foi morto no segundo andar do hotel, onde viviam, e os corpos foram encontrados no mesmo quarto.

Os corpos de Cacilda e Luiz Geraldo foram encontrados pela filha do casal, a primeira-dama do município Keila Vetoraci, ao abrir a porta do quarto do segundo andar do hotel. O idoso foi o que recebeu mais facadas.

Acusado foi preso ao fugir com o carro das vítimas

Após o crime, o casal saiu separado do hotel. Logo em seguida, Valmir foi interceptado pela Guarda de Trânsito de Cachoeiro depois causar um congestionamento em uma rua da cidade.

Ao ser abordado, ele levantou as mãos e a polícia constatou que o carro em que estava pertencia às vítimas. Dentro do veículo, foram encontrados vários objetos de valor roubados das vítimas.

O homem confessou para equipe da Guarda que tinha cometido o crime, e ainda informou o local onde a mulher estava. Ela foi interceptada a pé, e presa.

A polícia não divulgou quais eram esses objetos. A intenção do casal preso era vender os itens. Já a mulher acusada foi presa ao sair a pé do hotel.

Casal preso queria mudar para o Rio de Janeiro 

Valmir confessou à polícia que ele e a mulher pretendiam, com o dinheiro conseguido com o roubo, mudar-se para Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Segundo a Sesp, o suspeito já tinha uma extensa ficha criminal e cumpriu pena em uma unidade prisional no Espírito Santo.

A polícia informou que a mulher vendia drogas nas ruas de Cachoeiro, atuava como “vapor”, pessoa que vende pequenas quantidades de droga nas ruas.


Compartilhe