Mulher esfaqueia marido para se defender de agressões em Castelo
Mulher foi levada para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, Sul do estado, onde foi ouvida e liberada após a autoridade policial entender que não havia elementos suficientes para prisão em flagrante.
Uma mulher esfaqueou o marido na manhã deste domingo (11) nas costas e no peito para se defender das agressões dele durante uma briga no apartamento do casal em Castelo, no Sul do Espírito Santo.
O caso foi registrado na Avenida Nossa Senhora da Penha, no bairro Esplanada.
A mulher disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que vinha sofrendo agressões e, neste domingo, enquanto o marido queria agredi-la mais uma vez, o esfaqueou para se defender.
Disse ainda que a briga teria acontecido depois que o companheiro mostrou a ela uma peça de roupa e pediu que ela pagasse.
Ainda de acordo com a esposa, o marido queria pegar as roupas e dar de presente para outra mulher. Revoltada, ela teria rasgado as roupas e eles começaram a discutir.
O homem foi socorrido por policiais militares para um hospital do município.
A mulher foi levada para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi ouvida e liberada “após a autoridade policial entender que não havia elementos suficientes para lavrar auto de prisão em flagrante naquele momento”.