Motorista de aplicativo é ameaçado com faca e tem carro levado por criminosos em Cariacica

Compartilhe

O pedido foi feito em nome de uma mulher. Um dos criminosos disse que era irmã dele e, chorando, o suspeito pediu para levá-la até o suposto destino

Mais um motorista de aplicativo foi assaltado e teve o carro levado por criminosos. A vítima teve uma faca apontada na direção do pescoço na noite de domingo (14), em Cariacica.

O condutor, um jovem de 29 anos, trabalha como motorista de aplicativo há dois anos e nunca havia sido assaltado. O motorista recebeu uma chamada para o bairro Santo Antônio, no mesmo município, só que, desde o início da corrida, já percebeu que havia algo errado.

O pedido foi feito em nome de uma mulher. Um dos criminosos disse que essa mulher seria irmã dele e, chorando, o suspeito pediu para levá-la até o suposto destino.

Do Terminal de Campo Grande, origem da corrida, até o bairro Santo Antônio são quase dez quilômetros, o que daria mais ou menos quinze minutos. Quando a corrida chegou ao local, os dois passageiros, que na verdade eram dois criminosos, colocaram uma faca no pescoço do motorista e anunciaram o assalto.

No domingo (14), depois de ficar sem o carro e os pertences, a vítima foi até a Delegacia Regional de Cariacica registrar um boletim de ocorrência. Pelo fato de o veículo contar com rastreador, o motorista mesmo conseguiu localizar o carro.


Compartilhe