Motociclista por aplicativo tem moto roubada 15 dias após comprar o veículo

Compartilhe

Durante a ação criminosa, os assaltantes chegaram a disparar tiros, mas ninguém ficou ferido

Um motociclista, de 34 anos, que trabalha com transporte por aplicativo, teve a moto roubada durante um assalto em Araçás, Vila Velha. O veículo havia sido comprado há apenas 15 dias pela vítima.

A situação ocorreu no início desta semana, quando o trabalhador transportava um passageiro na garupa. Durante a ação criminosa, os assaltantes chegaram a disparar tiros, mas ninguém ficou ferido.

A motocicleta, comprada há apenas 15 dias por R$ 19 mil, era uma conquista celebrada por toda a família. No entanto, após o crime, sobrou apenas o capacete e um documento. Desesperado, o trabalhador lamentou o prejuízo.

A moto é nova, pois comprei há 15 dias. É com ela que eu sustento os meus filhos. Eu tinha uma moto menor, mas vendi para comprar essa maior, para, no final, ser roubado“, afirmou.

A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e realizou buscas, mas os suspeitos não foram localizados.

Tentativas de Recuperação

Além da moto, os criminosos levaram o celular da vítima, que estava fixado no painel do veículo.

Desde o ocorrido, o motociclista tenta contato com os assaltantes, enviando mensagens ao número que era vinculado ao aparelho, mas não obteve resposta.

Ele chegou a oferecer uma quantia em dinheiro para reaver o veículo.

Solidariedade

O passageiro que estava na garupa no momento do assalto se solidarizou com a situação e está ajudando o motociclista na busca por informações. Ambos conseguiram imagens de câmeras de segurança que podem auxiliar na investigação.

“Ele estava tentando ver as filmagens dos vizinhos para me mandar, mas até agora não conseguiu”, afirmou.

Sem a moto, principal fonte de renda da família, o trabalhador ainda não sabe como irá se reerguer.


Compartilhe