Motoboy é roubado, vai atrás de assaltantes e acaba baleado em Cariacica
O rapaz, de 22 anos, foi assaltado em Cruzeiro do Sul. Ao rastrear a moto, viu que ela estava em um bairro próximo e decidiu ir atrás dos criminosos
Um motoboy de 22 anos acabou baleado após ser roubado e ir atrás dos assaltantes, na noite de terça-feira (9), em Cariacica. Um dos suspeitos de cometer o assalto também foi atingido por um disparo feito pelo próprio comparsa.
Familiares do rapaz que teve a moto roubada contaram que ele trabalha como motoboy e estava na região de Cruzeiro do Sul, aguardando uma corrida, quando foi abordado por dois homens armados, que obrigaram ele entregar o veículo.
Após ter a moto levada, ele foi para casa e rastreou o veículo. Em seguida, junto de alguns parentes, foi até o ponto marcado no rastreador e localizou um dos suspeitos.
A moto foi encontrada no bairro São Francisco, que fica a cerca de 5 minutos de onde havia sido roubada. A família disse que quando chegou no local, ele ficou muito nervoso e partiu pra cima de um dos suspeitos. Os dois entraram em luta corporal, o outro suspeito viu e atirou contra os dois.
Os familiares do motoboy que o socorreram para o PA de Alto Lage, disseram que ele foi atingido por dois disparos. O estado de saúde dele, até o momento, não foi informado.
Já o suspeito baleado, segundo os policiais, foi socorrido pelo Samu e levado para o São Lucas, onde está sob escolta. O outro envolvido fugiu e não foi localizado após o crime. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.