Morre terceira vítima do tiroteio na Exposama
A terceira vítima foi identificado como autor dos disparos dando início à confusão que aconteceu na madrugada de domingo. A Polícia Civil informou que o suspeito de 21 anos foi autuado em flagrante duas vezes por homicídio e três vezes por tentativa de homicídio
A terceira vítima identificada como Ricardo Moreira veio a óbito nesta manhã, durante o tiroteio outras pessoas ficaram feridas na madrugada deste domingo (24).
De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, durante um patrulhamento, os militares foram abordados por populares, que disseram que dois homens tinham sido baleados em um bar no evento.
As equipes entraram foram ao local e acionaram o Corpo de Bombeiros socorrer as vítimas, mas elas acabaram morrendo.
Segundo as informações passadas pela PM, Ricardo era morador do KM 30 em São Mateus, o mesmo tinha rivalidade na região dos quilômetros, e após um encontro com rivais do KM 41, o mesmo sacou uma pistola e efetuou disparos, no qual se resultou em um tiroteio.
Ainda durante o atendimento da ocorrência, os militares puderam ouvir mais disparos de arma de fogo na região, sendo constatado que outros dois homens tinham sido alvejados.
Durante a ação, uma equipe da PM flagrou o momento do crime, e viu o suspeito fugindo com uma pistola na mão.
Já no estacionamento, o suspeito recebeu ordem de parada, mas desobedeceu e apontou a arma para o PM, que, diante do iminente risco, revidou. O indivíduo foi alvejado e com ele foi apreendida a pistola, dois carregadores e munições.
As outras duas vítimas dos disparos e o suspeito, também alvejado, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Roberto Silvares.