Morre homem que foi baleado após sair de academia em Cariacica

Compartilhe

Wagner Machado Littig, de 33 anos, havia acabado de estacionar o carro na frente de casa quando levou quatro tiros

Um dia depois de dar entrada em estado grave no hospital, após ser baleado ao sair da academia e chegar em casa, Wagner Machado Littig, de 33 anos, não resistiu e morreu. O crime foi no bairro Itanguá, Cariacica, na noite de segunda-feira (30).

Wagner foi alvejado com quatro tiros. Segundo testemunhas, ele havia saído da academia e foi atingido pelos disparos ao estacionar o carro em frente à residência e descer do veículo. Um criminoso chegou em uma motocicleta e atirou. Ele trabalhava em um lava a jato da família.

Vizinhos chegaram a levar Wagner para o Pronto Atendimento (PA) de Alto de Lage e, em função da gravidade do caso, ele foi transferido para um hospital de Vitória.

Segundo familiares de Wagner, ele precisou fazer uma cirurgia, mas acabou não resistindo e morreu na noite de terça-feira (30).

O corpo será velado na Igreja Cristã Plenitude, no bairro Oriente, em Cariacica, a partir das 19 horas desta quarta. O enterro será às 9h30 desta quinta-feira (1) no cemitério Parque da Paz, em Cariacica.

A equipe de reportagem esteve em Itanguá e, no local do crime, encontrou estilhaços do vidro do carro da vítima.

A informação no bairro é a de Wagner era um homem muito tranquilo e querido por todos. Ninguém soube dizer o motivo do crime.

O caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Cariacica e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.


Compartilhe