Menina é estuprada e morta após sair para comprar refrigerante

Compartilhe

O suspeito do crime foi preso em flagrante e revelou, em depoimento à polícia, onde estavam as roupas e a marreta usada para golpear a vítima.

 

O suspeito de matar Kevelin Sofia Campos Pereira, de 10 anos, confessou que abusou da menina antes de matá-la com golpes de marreta, em um canteiro de obras próximo à casa da família, no último sábado (30), interior de São Paulo.

O homem, de 32 anos, foi preso em flagrante e responderá por crime de estupro e homicídio. Ele revelou, em depoimento à Polícia Civil, o local onde estavam as roupas e a marreta usada para golpear a vítima. Os materiais foram apreendidos.

A menina tinha ido comprar um refrigerante num mercadinho perto de casa, não retornou à residência e ficou desaparecida por mais de 24h. O corpo de Kevelin foi encontrado um dia depois do crime, próximo à casa da menina.

Imagens de câmera de segurança, obtidas pela EPTV, registraram o momento em que a menina entra no estabelecimento, paga a bebida e sai da loja.

Desde a gravação, Kevelin não voltou para casa. A família fez um boletim de ocorrências e decidiu realizar buscas no bairro ainda no mesmo dia. No entanto, somente no dia seguinte teve notícias.

Um pedreiro que chegava para trabalhar encontrou o corpo de Kevelin no canteiro de obras e acionou a polícia. Os parentes foram até o local e confirmaram que se tratava da menina desaparecida.


Compartilhe