Mbappé despista sobre Real Madrid: “Não tenho nada a anunciar”

Compartilhe

Antes de representar seleção da França, atacante do PSG fala com a imprensa e não garante participação nas Olimpíadas: “A decisão não é minha”

 

O atacante Kylian Mbappé falou com a imprensa nesta sexta-feira, após treino da seleção francesa. Se esperava um pronunciamento do atacante do PSG sobre o futuro e a possível transferência para o Real Madrid. No entanto, o atleta evitou comentar o tema.

— Não anunciei nada porque não tinha nada para anunciar. Quando eu tiver algo a anunciar, me apresentarei como homem — disse Mbappé, que ironizou quando perguntado sobre seu atual nível de concentração.

“Quando você vê minhas últimas atuações, você vê um cara perturbado?”

 

Mbappé no Real Madrid? Conheça o craque do PSG e entenda a negociação “gratuita” pela fera

Com contrato até o fim de junho com o Paris Saint-Germain, Mbappé já anunciou ao elenco de seu time que não renovará. Segundo a imprensa europeia, o atleta já teria assinado contrato com Real Madrid. Antes do possível início de temporada 2024/25 no Real, o atacante tem a possibilidade de representar a França nas Olimpíadas de Paris. Ele não garantiu presença nos Jogos Olímpicos.

Sempre tive a mesma ambição, chegar aos Jogos Olímpicos. Mas a decisão final não é minha. Se eu jogar as Olimpíadas, será um sonho, mas se não puder, farei o que me mandaram. A decisão ainda cabe a uma pessoa e ela não me disse sim ou não.
— Kylian Mbappé
Mbappé despista sobre Real Madrid: "Não tenho nada a anunciar" — Foto: Reuters

Especula-se que Mbappé, que deixará o Paris St-Germain sem que haja o pagamento de multa rescisória, uma vez que sairá no fim do seu contrato com o clube francês, receberá do Real Madrid algo em torno de 100 milhões de euros (mais de meio bilhão de reais) ao assinar com o clube espanhol, um valor astronômico, mesmo em se tratando do futebol da Europa.

Gringolândia analisa confronto entre PSG e Barcelona na Champions: “Fator Mbappé desequilibra

Mbappé despista sobre Real Madrid: "Não tenho nada a anunciar" — Foto: Reuters


Compartilhe