Marido bate a cabeça da esposa na parede durante briga em Vila Velha
No momento da agressão, a faxineira estava com uma criança de 2 anos no colo. Segundo a Polícia Militar, o homem também tentou enforcar a vítima diversas vezes
Uma faxineira, de 36 anos, foi agredida pelo marido, um homem de 34 anos, enquanto segurava a filha do casal de 2 anos, na tarde do último domingo (5), em Vila Guaranhus, em Vila Velha.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito bateu a cabeça da esposa na parede, e tentou enforcá-la diversas vezes. A mulher ficou com escoriações na cabeça e no pescoço.
A faxineira contou à polícia que o marido passou a noite do último sábado (4) fora de casa, e quando voltou pela manhã, começou a fazer acusações de que ela teria traído ele.
O homem começou a agredi-la, e bateu a cabeça da mulher na parede. A filha da mulher, de 19 anos, conseguiu ajudar a mãe e elas acionaram a polícia. Quando os militares chegaram ao local, o homem havia conseguido fugir.
Durante a noite, o agressor retornou à casa e mais uma vez agrediu a esposa, com a filha de 2 anos no colo. A PM foi acionada mais uma vez e conseguiu efetuar a prisão do suspeito. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).