Mãe é agredida por filho usuário de drogas na Serra: “Pesadelo”
Dona de casa de 58 anos foi ao DPJ do município fazer um boletim de ocorrência contra o filho
Uma dona de casa de 58 anos foi agredida pelo filho, Ramon Ruas dos Anjos, de 35 anos, que é usuário de drogas, durante uma confusão que aconteceu na residência da família, no bairro das Laranjeiras, em Jacaraípe, na Serra, na madrugada desta terça-feira (17).
Janela, mesas e portas da casa estavam quebradas após o conflito. Sandra Valéria do Nascimento, agredida pelo filho, estava com um curativo no rosto após a briga.
“Ele virou a noite drogado, violento, quebrando o muro da casa da minha filha, que está em construção. Além de estar pegando pedra e jogando, com muita violência mesmo, quebrando mesa, cadeira, quebrando tudo”, afirmou a vítima.
Com medo do filho, a mulher fechou a porta do quarto e ficou esperando ele se acalmar.
“Eu não podia abrir a porta para sair, eu estava presa. Foi muito difícil, eu chorei muito, eu não queria dormir, não conseguia dormir e ele dando pernada na porta. Parecia um pesadelo”, disse a vítima.
Após a primeira confusão, Sandra recebeu atendimento médico por causa do corte na testa, e foi para o DPJ da Serra fazer o boletim de ocorrência, mas, logo depois, o filho dela retornou.
A mulher contou para a equipe da TV Vitória/Record que o filho furtava objetos da casa com frequência, além de trazer coisas da rua para casa. Além disso, ele furtava para comprar entorpecentes.
“Ele já vem furtando há muito tempo, roubando tudo e vendendo. Também começou com umas agressões, uns socos, jogar copos, pratos”, contou Sandra.
O filho dela foi preso e autuado em flagrante por ameaça e dano, ambos na forma da Lei Maria da Penha.